(...)


Acabou o tempo em que escrevi por ti, para ti, sobre ti.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vem daí! Queres?

Queres vir ver as estrelas? Queres ver o reflexo da lua brincando nas águas do mar? Queres ver o reflexo da lua brincar no meu rosto? Queres inalar o meu perfume? Queres vir localizar o horizonte? Queres ouvir os relâmpagos e ver o que eles provocam no ar? Queres ouvir a chuva leve martelar no telhado? Queres sentir um formigueiro ao meu toque? Queres ver as borboletas nocturnas e beijar-me ao som dos grilos? Queres? Então vem daí, vem comigo. Levanta-te desse sofá, larga o comando da televisão porque agora a série sou eu, deixa de uma vez por todas esta sala de estar e vem comigo. Vem sentir o calor da noite. Vem passar uma noite comigo. Eu também tenho sofá, também tenho televisão que por acaso também tem um comando e também tenho uma sala de estar. Se isso te torna mais seguro então fica sabendo que tenho tudo isso, tenho tudo isso e muito mais para te dar, por isso vem comigo e prometo-te que não te vais arrepender. É apenas uma noite. Quero ser tua bailarina, dançando para ti ao som do vento e no fim meter-me em bicos dos pés e plantar-te um beijo na cara. Vem daí e eu entrelaçarei os meus dedos nos teus. Vem daí e vamos passear à luz do luar, ao som da música da noite. Vem larga tudo isso e agarra-me, prometo-te que não te arrependes. Vem fazer-me feliz pelo menos uma vez na vida.
Daniela Vieira

Sem comentários:

Enviar um comentário