(...)


Acabou o tempo em que escrevi por ti, para ti, sobre ti.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Esperança Recordada

Senti na minha pele aquele vento tão forte que levou as recordações que tinha tuas mas mesmo assim, nem o vento que dizia ser tão forte, conseguiu levar aquelas recordações que guardo com mais carinho recordações essas que me arrepiam sempre que as sinto, sempre que as vejo, sempre que as oiço, sempre que as recordo, mas aquela que admiro mais é lembrada por mim várias vezes.

Continuo a achar que tem sido a minha única forma de viver, continua a ser a única coisa que me faz lembrar de ti e de tudo o que um dia vivemos, talvez nem tenha sido nada real, talvez tenha sido apenas uma ilusão que tive durante algum tempo. Talvez nem tenha vivido nada de importante, mas continuo com esta tão grande ou até tão pequena recordação. Alimento-me agora desta esperança, do desejo, da convicção que um dia te terei a meu lado. Agora vivo o amor que tenho por ti à distância, vencendo todos os obstáculos que me aparecem à frente mas mesmo assim, mesmo longe estarás sempre tão perto, estarás sempre no meu coração e na minha vida, estarás sempre na minha memória.
Agora continuarem com essa recordação tão especial para mim e viverei com ela, infiltrada na minha memória e no meu ser.


Daniela Vieira

7 comentários:

  1. adoro o teu blog mas gosta-va de saber quem é essa pessoa de quem tanto falas.
    aproveito para te dizer que tu tens um lugar especial no meu coração... lol XD

    ResponderEliminar
  2. alguém que te magoa assim nao merece estas dignas palavras, nem sequer estes esbeltos textos.......lindos.........

    ResponderEliminar
  3. É impressionante o que te vai na alma... Cada frase que escreves a cada momento que sentes , vem só e exclusivamente de dentro de ti..... do teu coração, e eu sei isso, mas ha quem não entenda isso, nem queira saber! Adoro MUITO o que escreves, pois dá me a volta á cabeça.... mereçes alguém que se preocupe e que goste muito muito de TI***

    ResponderEliminar
  4. escreves textos tão bonitos :)

    ResponderEliminar
  5. escrever é uma forma que muitos encontram para se libertarem. se te libertas, fá-lo e continua a fazê-lo. :) quanto ao que descreves, realmente há pessoas que não merecem nem uma das lindas palavras que aqui estão presentes. força e não te esqueças que estou presente para o que precisares :) beijinhoo*

    ResponderEliminar