(...)


Acabou o tempo em que escrevi por ti, para ti, sobre ti.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tocaste-me e deixaste arrependimento no teu toque

Nasceu novamente dentro de mim aquele tão grande arrependimento já sentido antes. Sem saber o que fazer só pensando o que poderia ter feito e não fiz, pensando só o que poderia ter e não tenho, o que poderia sentir e não sinto, tendo só presente esse arrependimento. Como descrever o que sinto, o amor não se descreve, sente-se; o arrependimento também se torna difícil de descrever porque o que se sente vale mais que qualquer descrição. Quero-te comigo mas não quero sofrer. Quero voltar a cheirar esse teu perfume que se infiltrava várias vezes nas minhas narinas. Quero voltar a sentir esse teu toque na minha pele, no meu corpo, porque é desses toques, do teu perfume, da tua imagem que tenho saudades.


Daniela Vieira

Sem comentários:

Enviar um comentário